Trânsito

Como fazer consulta completa de multas de trânsito em Santa Catarina

Figura1

Para fazer consulta completa de multas de trânsito registradas em seu nome (pontuação), basta acessar o site do DETRAN de Santa Catarina (http://www.detran.sc.gov.br/), preencher as informações de CPF e nº de registro da CNH no campo CNH e, em seguida, em “ok”, conforme imagem abaixo:

Caso você não saiba o número de registro da sua CNH, é possível encontrá-lo no documento físico, no campo inferior à esquerda:

(Em https://www.localiza.com/Reservas/Imgs/Numero-registro.png)

Caso você queira identificar as multas aplicadas ao seu veículo, é preciso adicionar a PLACA e o RENAVAM do veículo ao campo “MULTAS”:

Para identificar o número da PLACA do veículo e RENAVAN, eles estão disponíveis no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, conhecimento como “documento do carro”.

(Em  https://www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw2/javax.faces.resource/campos_CRLV.jpg.xhtml;jsessionid=BwRcJcDhcnEk1jmaQCJWt3nMdkYgl11o1CPxbq5W.EAP70-DTW1?ln=image)

Para saber como realizar consultas no DETRAN/SP, clique aqui .

Como citar e referenciar este artigo:
INVESTIDURA, Portal Jurídico. Como fazer consulta completa de multas de trânsito em Santa Catarina. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2017. Disponível em: https://investidura.com.br/colunas/transito-colunas/como-fazer-consulta-completa-de-multas-de-transito-em-santa-catarina/ Acesso em: 26 mai. 2024
Sair da versão mobile