STF

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

Revista Justiça destaca extinção do contrato de trabalho
Com a participação do advogado e professor na área trabalhista Stevão Gangh, o Revista Justiça aborda as implicações jurídicas do contrato de trabalho. O programa apresenta, ainda, detalhes sobre a delação premiada, assunto do quadro Direito Penal dessa semana. Conheça, também, o livro "Criminologia Feminista – Novos Paradigmas", de Soraia da Rosa Mendes. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar diz quais documentos necessários para viajar com crianças e adolescentes
Regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça fixam documentos necessários para viagens de crianças e adolescentes para destinos nacionais ou internacionais. A Justiça da Paraíba apresentou um balanço acerca das autorizações expedidas ao longo do ano de 2013, e o juiz Adailton Lacet, do Tribunal de Justiça daquele estado, fala sobre a repercussão destes dados. O programa traz ainda dicas que podem ajudar os pais ou responsáveis a evitarem aborrecimentos na hora de embarcar ou de pegar a estrada. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus direitos fala sobre a responsabilidade dos planos de saúde
As operadoras podem ser obrigadas a realizar tratamento em rede não credenciada? O direito à vida está acima de qualquer contrato firmado com as empresas? Estas são algumas das questões tratadas no programa desta terça-feira. Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Terça-feira, às 13h.

Radionovela – O Acordo da Discórdia
Orlando pediu Regina em casamento no exato instante em que Marisa apareceu e logo se ofereceu para ser madrinha. Marisa decidiu, então, sugerir à amiga que propusesse um acordo pré-nupcial ao noivo. O problema é que a conversa entre os dois acabou numa grande discussão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-terca-feira-18-2/ Acesso em: 26 fev. 2024