EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO.
COMARCA DE ____________ – ___.
Processo nº
Protocolo nº
O Exequente tomou conhecimento que a executada possui um imóvel e que cobrirá a integralidade da dívida.
Desta forma, necessário desconsiderar o pedido feito em ___ de novembro de 2001, o qual requeria penhora sobre um conjunto de matrizes para corte e estampa de suportes para ____________, e proceder a penhora sobre o imóvel abaixo descrito a fim de garantir a presente execução e satisfazer o crédito do exequente: (Doc. 01)
“O imóvel matriculado sob o nº ______, do livro nº ______ do Registro Geral do Cartório de Registro de Imóveis da ___ª Zona da Comarca de ____________, constituído pelo terreno urbano sem benfeitorias, lote administrativo nº ____, da quadra ____, setor ____, zona ____, da ____________, com área de 360m2, com frente sul, pela rua ____________, lado ímpar, distando, aproximadamente, 12 metros da esquina com a rua ____________, no quarteirão formado pelas citadas vias, mais as ruas ____________ e ____________”.
DIANTE DO EXPOSTO, requer a expedição de novo mandado de penhora devendo incidir tal restrição sobre o imóvel acima descrito, desde já autorizando o Sr. Oficial de Justiça a cumprir a referida ordem em finais de semana e/ou feriados, bem como em horário diverso do expediente forense, nos termos do art. 172, § 2º do CPC.
Pede Deferimento.
[Local], [dia] de [mês] de [ano].
[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]