Últimas Notícias

TCE emite parecer favorável às contas de ex-prefeito de Ubiretama

Foto Noticia

A primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado emitiu, na última terça-feira (08), parecer favorável à aprovação das contas do ex-prefeito de Ubiretama, Nílton Emídio Bundel, exercício 2007. O relator, conselheiro Algir Lorenzon, entretanto, determinou multa ao gestor no valor de R$ um mil reais, por inobservância às normas de administração financeira e orçamentária. Lorenzon destacou que as inconformidades apontadas no processo não comprometeram as contas do administrador.


Da decisão, cabe recurso no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Eletrônico do TCE.  Acesse aqui o relatório e o voto.


Francisco Telmo de Queiroz Filho



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE emite parecer favorável às contas de ex-prefeito de Ubiretama. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/tce-emite-parecer-favoravel-as-contas-de-ex-prefeito-de-ubiretama/ Acesso em: 16 jul. 2025