Últimas Notícias

Luciano reafirma posição favorável ao passe livre para moradores de Coxilha no pedágio da ERS 135


O deputado Luciano Azevedo (PPS) participou nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Coxilha, da audiência pública promovida pela Comissão de Participação Legislativa Popular da Assembleia Legislativa que discutiu o passe livre para moradores do município no Pedágio Comunitário da ERS 135.


Luciano reafirmou a disposição de continuar lutando ao lado da comunidade pela adoção da medida. Na avalição do deputado, o passe livre é justo pois Coxilha fica a cerca de 15 quilômetros de Passo Fundo e muitos moradores do município trafegam diariamente no trecho.


No mês passado, Luciano havia se comprometido, em reunião com o presidente da Câmara Municipal de Coxilha, vereador João Nildo Borba PPS), a acompanhar a audiência pública.


Também participaram do debate representantes da Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística, do Daer, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Coxilha, da Associação dos Municípios do Planalto (Ampla), da Agergs e entidades interessadas no tema.

Fonte: AL/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Luciano reafirma posição favorável ao passe livre para moradores de Coxilha no pedágio da ERS 135. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/luciano-reafirma-posicao-favoravel-ao-passe-livre-para-moradores-de-coxilha-no-pedagio-da-ers-135/ Acesso em: 27 mai. 2024