TST

TV TST mostra discussão sobre prescrição em dano moral

O programa TV TST desta semana mostra a discussão ocorrida na Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) que definiu o prazo prescricional a ser aplicado em ações de indenização por dano moral por acidente de trabalho ocorrido antes da vigência do novo Código Civil e da Emenda Constitucional 45. Fala, também, sobre a promulgação, pelo Congresso Nacional, da Emenda Constitucional 81, decorrente da aprovação da PEC do Trabalho Escravo. Com a medida, os proprietários de terras que exploram esse tipo de mão de obra poderão ter os imóveis expropriados.

O TV TST vai ao ar toda sexta-feira, ao meio-dia, com reprises aos sábados, às 5h, às terças-feiras às 9h e às quartas-feiras às 22h. Fica disponível, ainda, no canal do TST no Youtube.

Veja aqui o programa desta semana:

 

Fonte: TV TST

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TV TST mostra discussão sobre prescrição em dano moral. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/tv-tst-mostra-discussao-sobre-prescricao-em-dano-moral/ Acesso em: 26 fev. 2024