TST

Presidente do TST saúda o Dia da Criança e da Padroeira do Brasil


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Milton de Moura França, registra, em nome dos demais magistrados do TST, votos de esperança e fé no futuro do País, em face das comemorações do Dia da Criança e das manifestações populares de fé em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, neste 12 de outubro.



A propósito, o ministro Moura França lançou, em maio deste ano, o projeto ?Judiciário Trabalhista e Criança Cidadã?, com o objetivo de propiciar aos alunos do ensino fundamental noções sobre a Justiça do Trabalho e sua importância como instrumento de conciliação de dissídios entre empregados e empregadores. Na ocasião, o presidente do TST declarou que a conscientização das crianças sobre esse tema ?certamente poderá resultar, no futuro, em atitudes e ações responsáveis em nossos adultos, com reflexos positivos para a sociedade brasileira?.



A programação de visitas foi suspensa este ano, por recomendação das recomendações das autoridades sanitárias, em função do surto de gripe transmitida pelo vírus H1N1. Seu retorno está previsto para após o início do ano letivo de 2010, com a esperada suspensão das medidas preventivas relacionadas à saúde pública no País.

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TST saúda o Dia da Criança e da Padroeira do Brasil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/presidente-do-tst-sauda-o-dia-da-crianca-e-da-padroeira-do-brasil/ Acesso em: 22 jun. 2024