TST

Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho inicia correição em Sergipe


O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, já está em Sergipe, onde realiza, até o dia 23 de outubro, Correição Ordinária Periódica no TRT. No início da manhã, o ministro Reis de Paula recebeu os atuais dirigentes do Tribunal, Graça Melo (presidente) e Jorge Antônio Cardoso (vice-presidente) e os desembargadores João Bosco, Carlos Alberto Cardoso, Carlos Faro e Josenildo Carvalho.



Os trabalhos de correição dirigidos pelo ministro Reis de Paula incluem a análise de processos por amostragem, desde a entrada no Serviço de Protocolo até os acórdãos proferidos pelos desembargadores do TRT, para se avaliar a observância de prazos. Os resultados da atividade correicional serão relatados até o final da semana em ata que será lida no Tribunal Pleno.



Até o final de sua passagem por Sergipe, o corregedor-geral receberá juízes, advogados, partes, entidades e interessados.



(ASCOM – TRT 20)

Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho inicia correição em Sergipe. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/corregedor-geral-da-justica-do-trabalho-inicia-correicao-em-sergipe/ Acesso em: 15 jun. 2024