TST

Caixa Econômica Federal: TST suspende audiência diante de possibilidade de acordo


O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, suspendeu a audiência de conciliação e instrução entre a Caixa Econômica Federal e os representantes sindicais da categoria, iniciada hoje (21) às 9h, e determinou seu prosseguimento para a próxima sexta-feira (23), às 9h.



A suspensão foi solicitada pela CEF, que informou, no início da audiência, haver perspectivas reais de uma solução conciliada para o dissídio coletivo.



Os representantes das duas entidades suscitadas no processo ? Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec) e Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf) ? concordaram com a suspensão, e informaram que submeterão às assembléias gerais a última proposta apresentada pela CEF, recomendando às bases a sua aceitação.



(Ribamar Teixeira)



Fonte: TST

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Caixa Econômica Federal: TST suspende audiência diante de possibilidade de acordo. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tst/caixa-economica-federal-tst-suspende-audiencia-diante-de-possibilidade-de-acordo/ Acesso em: 14 jun. 2024