TSE

PHS exibe programa em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta-feira (17)


Nesta quinta-feira (17), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) exibe seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e televisão. A propaganda terá duração de cinco minutos e será veiculada às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. A geração do sinal é de responsabilidade do Sistema Globo de Rádio e TV do Rio de Janeiro.

Dos 27 partidos com registro no Tribunal Superior Eleitoral, 25 já têm data definida para apresentar a propaganda no segundo semestre deste ano. Na próxima quinta-feira (24) quem exibe seu programa partidário nacional é o Partido Popular Socialista (PPS), com duração de dez minutos.

Base legal

O artigo 45 da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.

Confira a lista de todos os programas partidários de 2009.

LN/GA


Fonte: TSE

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. PHS exibe programa em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta-feira (17). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tse/phs-exibe-programa-em-cadeia-nacional-de-radio-e-tv-nesta-quinta-feira-17/ Acesso em: 12 abr. 2024