TRF5

Presidente do TRF5 recebe Prêmio Orgulho de Pernambuco

Pessoas e instituições que contribuem com o crescimento do Estado serão agraciadas, nesta segunda-feira (30/11), com a entrega do “Prêmio Orgulho de Pernambuco 2009”, a partir das 19h, na casa de recepções Arcádia, no bairro de Apipucos. O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Luiz Alberto Gurgel de Faria, é um dos homenageados desta sétima edição do evento. A premiação é concedida pelo Diario de Pernambuco e faz parte das comemorações dos 184 anos do periódico, mais antigo jornal em circulação na América Latina.

Magistrados, políticos, empresários, reitores e representantes do meio cultural estão entre os contemplados. A lista deste ano inclui destaques do poder público e da iniciativa privada, além de instituições, como o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). Também haverá uma homenagem póstuma ao Mestre Vitalino, artesão de Caruaru que deixou um importante legado para a arte popular de Pernambuco e do País. A escolha dos homenageados é feita por uma comissão, que avalia sugestões de diversos segmentos da sociedade e da redação do jornal.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Presidente do TRF5 recebe Prêmio Orgulho de Pernambuco. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/presidente-do-trf5-recebe-premio-orgulho-de-pernambuco/ Acesso em: 29 fev. 2024