TRF5

Pleno do TRF5 elege membros dos TREs

O Pleno do TRF5 elegeu, ontem (20), os membros efetivos e substitutos para a vaga de desembargador eleitoral, na classe juiz federal, dos Tribunais Regionais Eleitoras (TREs) dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba para o biênio 2015-2017. O desembargador federal Manoel Erhardt foi eleito desembargador eleitoral do TRE de Pernambuco. O magistrado assumirá o cargo a partir do dia 19/06, em substituição ao desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, que deixa de exercer a função no dia anterior (18). O desembargador federal Vladimir Carvalho, membro substituto, permanece no cargo.
Quinta Região – Para o TRE-CE, foram eleitos como efetivo e substituto, respectivamente, os juízes federais Ricardo Cunha Porto e Alcides Saldanha Lima. A composição da Corte eleitoral no Rio Grande do Norte contará com os juízes federais Almiro José da Rocha Lemos (efetivo) e Francisco Eduardo Guimarães Farias (atual efetivo e que passará a substituto). Os juízes federais Emiliano Zapata e Rudival Gama (atual efetivo) comporão o TRE da Paraíba.

Fonte: TRF5

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Pleno do TRF5 elege membros dos TREs. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf5/pleno-do-trf5-elege-membros-dos-tres/ Acesso em: 30 abr. 2024