TRF4

Reunião discute resultados de Fórum dos JEFs

Ocorreu ontem (23/11) na Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região uma reunião para debater e definir proposições para o novo Planejamento Estratégico dos JEFs. Entre elas, a sistematização de procedimentos e mapeamento dos processos com atraso, com avaliação da produtividade.

Os participantes se basearam nas idéias discutidas no Fórum Estratégico dos Juizados Especiais Federais e das Turmas Recursais, realizado por meio da plataforma de ensino à distância da Escola da Magistratura (Emagis) durante o mês de novembro. O objetivo é compilar os resultados da plenária para a consolidação do Planejamento Estratégico.

Participaram do encontro o coordenador dos JEFs na 4ª Região, desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, os coordenadores seccionais dos JEFs, juízes federais João Batista Lazzari (SC), Eduardo Tonetto Picarelli (RS) e José Antônio Savaris (PR), a coordenadora seccional do processo eletrônico no PR, juíza federal Flávia da Silva Xavier, e os servidores Lilian Motta, assessora da Cojef, José Carlos Bonato, assessor de planejamento e gestão, e Sylvane Paiva dos Santos, supervisora de controle e análise de informações gerenciais e procedimentos dos JEFs,.

Após a reunião, Brum Vaz e o diretor da Emagis, desembargador federal Tadaaqui Hirose, enviaram um ofício aos magistrados participantes do Fórum dos JEFs informando o sucesso da iniciativa e agradecendo a participação. Para eles, o encontro atingiu as metas propostas “permitindo que cada magistrado tivesse voz e forma igualitária e justa”.

Foto: Karen del Mauro
Grupo analisou as idéias levantadas no Fórum

Fonte: TRF4

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Reunião discute resultados de Fórum dos JEFs. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf4-noticias/reuniao-discute-resultados-de-forum-dos-jefs/ Acesso em: 26 fev. 2024