TRF4

Curitiba recebe Currículo Permanente de Direito Penal

Terminou hoje (25/11), em Curitiba, o IV Módulo do Currículo Permanente de Direito Penal e Processual Penal 2011, promovido pela Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O encontro, iniciado na manhã de ontem (24/11), foi realizado na sede Bagé da Justiça Federal do Paraná.

A primeira palestra do encontro teve como tema o Caso dos Bancos Marka e FonteCidam e foi ministrada pela juíza da 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro emestre em Direito Público pela Universidade Fluminense, Ana PaulaVieira de Carvalho. Presidiu a mesa o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná (SJPR), juiz federal Friedmann Wendpap.

No período da tarde foi estudado o caso Banestado, tendo o procurador regional da República e mestre em Direito pela USP Januário Paludo como ministrante.

Durante o dia de hoje, foram abordados os seguintes temas: Operação Cavalo de Tróia ? Crimes Cibernéticos; Operação Hidra ? Contrabando e Descaminho; Processo Penal Espanhol e Operação Anaconda.

Com informações da Imprensa/JFPR

Fonte: TRF4

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Curitiba recebe Currículo Permanente de Direito Penal. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf4-noticias/curitiba-recebe-curriculo-permanente-de-direito-penal/ Acesso em: 13 jul. 2025