TRF3

TRF3 INICIA A ARRECADAÇÃO PARA O NATAL SOLIDÁRIO 2009

Com as doações, a Associação dos Juízes Federais de São Paulo, Ajufesp, promoverá um Natal mais feliz para os funcionários terceirizados da Justiça Federal

A comissão organizadora do Natal Solidário 2009 esteve nesta quinta-feira, 29 de outubro, no Gabinete da presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira, para dar início à campanha de arrecadação das contribuições para o evento.

A primeira doação para o Natal Solidário 2009 foi da presidente Marli Ferreira, que afirma: “Participar do Natal Solidário faz bem para a alma”. Com a contribuição, ela deu início às arrecadações para o evento que procura proporcionar um Natal mais feliz para os funcionários terceirizados que trabalham no TRF3 e na Justiça Federal das cidades da Grande São Paulo.

O Natal Solidário é organizado todo ano pela Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp) e já está em sua 9ª edição. A campanha conta com a colaboração de desembargadores, juízes e servidores do TRF3 e da Justiça Federal de São Paulo. O evento beneficente é dedicado a garçons, copeiras, vigias, ascensoristas, pessoal da limpeza e suas famílias.

O presidente da Ajufesp, juiz federal Ricardo de Castro Nascimento, ressalta a alegria dos terceirizados e sua alegria em contribuir e servir. “No Natal Solidário nós vamos servir a quem sempre nos serve.”

Faz parte também da campanha do Natal Solidário deste ano a venda de camisetas. A presidente Marli Ferreira, a vice-presidente, desembargadora federal Suzana Camargo e o corregedor regional, desembargador federal André Nabarrete também fizeram suas contribuições e adquiriram a camiseta com o slogan da campanha “Natal Solidário 10”.

Festa no dia 5 de dezembro

Na festa do ano passado, foram distribuídas mais de 1.200 cestas básicas aos funcionários e suas famílias, que participaram de um almoço e de diversas atividades. “Conseguimos até sortear prêmios, como fogões, ferros elétricos e panelas de pressão”, conta com entusiasmo Neto Domiciano, responsável pelas arrecadações.

A festa deste ano está marcada para o dia 5 de dezembro, na Rua Tabatinguera nº 192, centro. Também para arrecadar fundos, no dia 30 de novembro, será promovido o evento os “Juízes que Cantam”, no bar Brahma, Avenida São João nº 677, centro.

Em breve cada setor do Tribunal e da Justiça Federal receberá um envelope para as contribuições. Para obter mais informações entre em contato com a Ajufesp, pelo telefone (11) 3266-4484.

Fotos: Edgard Catão / ACOM / TRF3

 1 – Neto Domiciano recebe a primeira doação para a Campanha Natal Solidário da presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira

2 – Presidente Marli Ferreira veste a camiseta da campanha: "Natal Solidário 10", acompanhada do presidente da Ajufesp, juiz federal Ricardo Nascimento, e do juiz federal Paulo Sérgio Domingues

3 – Vice-presidente do TRF3, desembargadora federal Suzana Camargo, recebe a camiseta da campanha das mãos de Neto Domiciano

4 – Corregedor-regional, desembargador federal André Nabarrete, colabora adquirindo a camiseta da campanha

Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Fonte: TRF3

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF3 INICIA A ARRECADAÇÃO PARA O NATAL SOLIDÁRIO 2009. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf3/trf3-inicia-a-arrecadacao-para-o-natal-solidario-2009/ Acesso em: 03 dez. 2023