TRF2

TRF2: Mutirão de conciliação com CEF em Magé termina com 91,2% de acordos

        Foi expressivo o índice de acordos firmados no mutirão de conciliação realizado na Vara Federal de Magé em fevereiro, 91,2%. O mutirão foi realizado pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC2) – órgão do TRF2 que organiza e executa os mutirões da Justiça Federal da 2ª Região -, para analisar ações ajuizadas contra a Caixa Econômica Federal, que pedem indenização por danos morais e materiais. No total, das 57 audiências realizadas entre os dias 13 e 14 de fevereiro, 52 terminaram com o consenso entre as partes. Na ocasião, 70 pessoas foram atendidas.
 
84% de acordos com devedores da OAB em Volta Redonda, Barra do Piraí e Itaperuna
 
        Também em fevereiro, o TRF2 promoveu nas varas federais localizadas nas cidades de Volta Redonda, Barra do Piraí e Itaperuna, mutirões de conciliação para tratar de dívidas referentes às anuidades da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No total, das 63 audiências realizadas entre os dias 14 e 15 de fevereiro, 53 terminaram com acordo entre as partes, representando um índice de 84%. 73 pessoas foram atendidas e o valor dos acordos homologados passou de R$ 126 mil. 

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRF2: Mutirão de conciliação com CEF em Magé termina com 91,2% de acordos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/trf2-mutirao-de-conciliacao-com-cef-em-mage-termina-com-91-2-de-acordos-2/ Acesso em: 27 mai. 2024