TRF2

Prova para juiz federal substituto acontece no domingo, 5 de fevereiro. Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência

         Acontece no domingo, 5 de fevereiro, a primeira prova escrita do XIII Concurso para Juiz Federal Substituto da 2ª Região. A prova será realizada na Pontifica Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC), às 13 horas, e terá duração de cinco horas. Segunda fase do processo seletivo, a prova escrita tem caráter eliminatório e classificatório, valendo dez pontos.
         A Comissão Organizadora e Examinadora do concurso público lembra que os candidatos deverão chegar no local da prova com uma uma hora de antecedência e que os portões da PUC serão fechados às 12h45.  
         Todos os documentos, como editais, resoluções e comunicados referentes ao XIII Concurso para Juiz Federal Substituto da 2ª Região estão disponíveis na página do TRF2 na internet (www.trf2.jus.br), no portal "Transparência Pública".

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Prova para juiz federal substituto acontece no domingo, 5 de fevereiro. Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/prova-para-juiz-federal-substituto-acontece-no-domingo-5-de-fevereiro-candidatos-devem-chegar-com-uma-hora-de-antecedencia/ Acesso em: 12 jul. 2025