TRF2

JFRJ arrecada 400 kg alimentos para pacientes do INCA*

        A Seção Judiciária do Rio de Janeiro doou para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) 400 kg de alimentos. Os produtos não perecíveis foram arrecadados em campanha realizada junto aos servidores e magistrados durante o mês de maio, na capital e no interior.
        A campanha foi feita em parceria com o programa INCAvoluntário, a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional do Câncer responsável pela gerência do trabalho dos voluntários e pelo recebimento de doações para o Instituto. Os alimentos arrecadados pela SJRJ serão destinados aos pacientes de renda mais baixa que se encontram em tratamento no INCA.
        Todas as atividades do INCAvoluntário são mantidas por doações. O INCAvoluntário distribui bolsas de alimentos, empresta cadeiras de rodas, doa fraldas descartáveis infantis e geriátricas a pacientes em condições desfavoráveis, além de trabalhar na humanização dos ambientes das unidades hospitalares.
 
*Fonte: Assessoria de Imprensa – JFRJ

Fonte: TRF2

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. JFRJ arrecada 400 kg alimentos para pacientes do INCA*. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf2/jfrj-arrecada-400-kg-alimentos-para-pacientes-do-inca/ Acesso em: 07 mai. 2026