TRF1

Abertas inscrições de encontro de execução penal e seminário da justiça criminal

Nos dias 24 e 25 de novembro, a capital do Espírito Santo sediará o Encontro Nacional de Execução Penal e o III Seminário da Justiça Criminal.

Os eventos serão coordenados pelo departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF), sendo destinados a corregedores, juízes criminais e de execução penal de todo o país.

Estarão presentes renomados palestrantes, entre eles os professores Eugênio Pacelli e Luiz Flávio Gomes, que abordarão temas como a efetividade da Lei n.º 12. 403/2011 e o sistema penitenciário.

Além das palestras, farão parte do evento três oficinas temáticas de discussão e uma visita às instalações do Complexo Prisional de Vila Velha.

Para mais informações sobre a programação e as inscrições, os interessados devem acessar a página do Conselho Nacional de Justiça, www.cnj.jus.br.

 

Assessoria de Comunicação Social

Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

 

Fonte: TRF1

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Abertas inscrições de encontro de execução penal e seminário da justiça criminal. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/trf1-noticias/abertas-inscricoes-de-encontro-de-execucao-penal-e-seminario-da-justica-criminal/ Acesso em: 31 ago. 2026