TCE/RS

TCE-RS julgas contas da Fundação Passo Fundo de Turismo regulares

Foto Noticia
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) julgou, nesta terça-feira (11), em sessão da 1ª Câmara, as contas de gestão do exercício de 2012 da Fundação Passo Fundo de Turismo (PASSOTUR), Antônio Augusto Reveilleau, regulares com ressalvas. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.


Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Iradir Pietroski, o TCE-RS impôs multa de R$ 1 mil reais por inobservância das normas administrativas financeiras e orçamentárias. O Tribunal também recomendou ao atual gestor que evite a reincidência das falhas apontadas e promova a sua regularização, temas que serão objeto de verificação em futura auditoria, em especial as questões relativas ao quadro de pessoal.

Acesse aqui o relatório e o voto.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TCE-RS julgas contas da Fundação Passo Fundo de Turismo regulares. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/tce-rs-julgas-contas-da-fundacao-passo-fundo-de-turismo-regulares/ Acesso em: 21 mai. 2025