TCE/RS

Ex-presidente da Câmara de Palmitinho tem contas regulares

Foto Noticia
Em sessão da 1ª Câmara da última terça-feira (21), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) considerou regulares, com ressalvas, as contas de gestão de Elisandro da Silva, presidente da Câmara de Vereadores de Palmitinho em 2012. A decisão não é definitiva, cabendo recurso ao Pleno do Tribunal em 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.


Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Algir Lorenzon, o TCE-RS alertou ao atual gestor para que evite as reincidências apontadas no relatório da auditoria.

Acesse aqui o voto e o relatório.



Fonte: TCE/RS

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Ex-presidente da Câmara de Palmitinho tem contas regulares. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/tcers/ex-presidente-da-camara-de-palmitinho-tem-contas-regulares/ Acesso em: 05 jul. 2025