STF

Rádio Justiça: radionovela ?Fim de Festa? fala sobre crimes relacionados ao carnaval

Rádio Justiça: radionovela ?Fim de Festa? fala sobre crimes relacionados ao carnaval

Tarcísio é um desses típicos foliões de carnaval, que pulam de bloco em bloco e de copo em copo até não sobrar mais nada na quarta-feira de cinzas. Mas, depois de tanta farra, ele acorda em uma cela de delegacia e o que é pior, sem lembrar como é que ele foi parar lá? Acompanhe o desenrolar da radionovela “Fim de Festa” que fala sobre crimes relacionados ao carnaval. Estreia nesta segunda-feira (15).

Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004, quando a emissora foi inaugurada. Retomado e reelaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, “A Segunda Chance”, discutiu a temática da reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho; “Danos e Amores”, sobre danos morais. “Quem não tem cão, frita com gato”, que abordou a questão dos crimes de saúde pública. Já “Casal Hospital” tratou sobre o processo de conciliação e “O Dia da Oferenda” discutiu a questão sobre assédio moral. A última, “Dolores de Paixão” foi sobre anulação do casamento.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

“Fim de Festa” tem as vozes de Erick Rentler, Geórgea e Jacqueline Brandão. Roteiro e direção de Guilherme Macedo e a sonoplastia é de Marcus Tavares.

No ar

“Fim de Festa” será veiculada em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: radionovela ?Fim de Festa? fala sobre crimes relacionados ao carnaval. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-radionovela-fim-de-festa-fala-sobre-crimes-relacionados-ao-carnaval/ Acesso em: 22 jun. 2024