STF

Rádio Justiça: programa Justiça em Movimento destaca ações de combate a exploração sexual infantil

Rádio Justiça: programa Justiça em Movimento destaca ações de combate a exploração sexual infantil

A exploração sexual infantil é uma realidade, que preocupa autoridades e também a sociedade. É cada vez mais comum ver casos estampando páginas de jornais e que depois chegam ao Judiciário. Com a proximidade do Carnaval, preventivamente o governo lançou a campanha nacional de enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. Um dos objetivos é estimular as denúncias dos casos no Disque 100. Acompanhe discussão sobre o tema no Justiça em Movimento. Nesta quinta-feira (11), a partir das 10h40.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas, trazendo sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: programa Justiça em Movimento destaca ações de combate a exploração sexual infantil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-programa-justica-em-movimento-destaca-acoes-de-combate-a-exploracao-sexual-infantil/ Acesso em: 22 jun. 2024