STF

Rádio Justiça: Justiça em Movimento fala sobre denúncia de criminosos e proteção à testemunha

Rádio Justiça: Justiça em Movimento fala sobre denúncia de criminosos e proteção à testemunha

Muitas pessoas não se sentem seguras para denunciar o paradeiro de um criminoso, por temer a falta de sigilo e uma possível retaliação. Mesmo os programas de proteção à testemunha parecem não ser suficientes para conquistar a confiança daquele que denuncia. Confira nesta edição um debate sobre o tema e descubra, por exemplo, se é mito ou verdade que familiares que dão cobertura a procurados pela Justiça não respondem judicialmente pelo ato. Justiça em Movimento, nesta quarta-feira (26), a partir das 10h40.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: Justiça em Movimento fala sobre denúncia de criminosos e proteção à testemunha. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-justica-em-movimento-fala-sobre-denuncia-de-criminosos-e-protecao-a-testemunha/ Acesso em: 29 fev. 2024