STF

Rádio Justiça: greve dos funcionários dos Correios é tema do Justiça em Movimento

Rádio Justiça: greve dos funcionários dos Correios é tema do Justiça em Movimento

A greve dos Correios continua. Uma nova audiência de conciliação e instrução foi marcada pelo Tribunal Superior do Trabalho para esta quinta-feira (24), a partir das 9h30. Atendendo a recomendação da Justiça, 30% dos funcionários continuam trabalhando nas unidades da Empresa de Correios e Telégrafos. Os trabalhadores não aceitam a proposta da ECT de reajuste de 9% e reivindicam reposição das perdas salariais, contratações imediatas, abono dos dias parados e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Confira nesta edição uma discussão sobre direitos trabalhistas e do consumidor, uma vez que muitas pessoas alegam dificuldade para a realização do pagamento de contas, em decorrência dos atrasos das correspondências. Justiça em Movimento, nesta quinta-feira (17), às 10h40.

Justiça em Movimento – o programa que conta com a participação de especialistas e traz sempre para os ouvintes assuntos cotidianos, dicas práticas e discussões qualificadas de relevância social.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: greve dos funcionários dos Correios é tema do Justiça em Movimento. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-greve-dos-funcionarios-dos-correios-e-tema-do-justica-em-movimento/ Acesso em: 13 abr. 2024