Rádio Justiça discute de que forma o Estado pode amparar os dependentes químicos
Jornal da Justiça 1ª edição aborda o Programa Criança Cidadania em Alagoas
O Programa Criança Cidadania, promovido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, qualifica professores para detectarem estudantes vítimas de violência doméstica e sexual, além de casos de bullying. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça (22), a partir das 6 horas.
Justiça na Manhã discute de que forma o Estado pode amparar os dependentes químicos
De que forma o Estado pode amparar quem é viciado em drogas? Um estudo recente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) apontou que 63,7% das cidades brasileiras enfrentam problemas na área da Saúde por causa da circulação do crack. Em São Paulo, são apenas 400 leitos destinados a tratar de viciados em drogas em 645 municípios. Justiça na Manhã, nesta terça (22), a partir das 11 horas.
CNJ no Ar destaca núcleo voltado para as demandas judiciais da área da saúde em Mato Grosso
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso instala núcleo de apoio técnico voltado para as demandas judiciais da área da saúde em Cuiabá. Saiba mais na entrevista com o juiz Túlio Dualibi Alves Souza, coordenador do comitê executivo do fórum da saúde. CNJ no Ar, nesta terça (22), a partir das 10 horas.
Radionovela “Solidão, que nada!“ trata do auxílio-solidão
Durval é um maquinista que trabalha sozinho e, por causa disso, tem direito ao auxílio-solidão. Em vez de dar dinheiro, o chefe de Durval, doutor Peixoto, escalou Edvânia, uma solteirona tagarela, para infernizar a vida do maquinista. Radionovela. Em vários horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça
Fonte: STF