STF

Rádio Justiça: direito à privacidade e uso de imagem no programa Direito Direto

Rádio Justiça: direito à privacidade e uso de imagem no programa Direito Direto

O termo paparazzi é cada vez mais frequente em nossa sociedade. Em revistas e jornais é cada vez mais comum encontrar fotos de celebridades e outras personalidades. O mesmo acontece nos programas de televisão, em que os fotografados muitas vezes fogem para tentar escapar ao flagrante como também perdem a paciência e terminam por agredir o fotógrafo ou o cinegrafista. Acompanhe no Direito Direto desta sexta-feira, ao vivo, direto da Rodoviária do Plano Piloto, um debate sobre o tema. Afinal, o que diz a legislação brasileira sobre a privacidade e o direito de imagem? Entre os convidados desta edição, o diretor-executivo da Associação Nacional de Jornais, Ricardo Pedreira, a advogada e professora de Filosofia, Dra. Ângela Moss, o advogado Francisco Caputo e os artistas Pedro Cardoso, Frank Aguiar, Rosemary e Sandra de Sá. O ouvinte pode participar ao vivo, no estúdio móvel da Rádio, ou então enviar sua pergunta pelo telefone (61) 3217-3974. Direito Direto, nesta sexta-feira (22), a partir das 14h10.

Direito Direto – o programa que em diálogo aberto com o ouvinte trata de assuntos do Judiciário relacionados a consumo, família, saúde, educação, moradia e transporte.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça: direito à privacidade e uso de imagem no programa Direito Direto. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-direito-a-privacidade-e-uso-de-imagem-no-programa-direito-direto/ Acesso em: 18 jun. 2024