STF

Rádio Justiça destaca as regras que facilitam o reconhecimento de paternidade no Brasil

Rádio Justiça destaca as regras que facilitam o reconhecimento de paternidade no Brasil

Jornal da Justiça 1ª edição aborda o programa Justiça Comunitária do TJDFT
Criado há 11 anos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o Programa Justiça Comunitária tem contribuído para a democratização do acesso à Justiça por meio de métodos alternativos de solução de conflitos. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (1º), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca as regras que facilitam o reconhecimento de paternidade no Brasil
A Corregedoria Nacional de Justiça definiu regras para facilitar reconhecimento de paternidade no Brasil. Confira detalhes na entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Ricardo Chimenti. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (1º), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate como a Reforma Política pode atender aos anseios da população
O Senado deverá votar a Reforma Política no próximo dia 21 de março. Entre os temas debatidos pelos parlamentares está o financiamento público de campanha, número de suplentes de senadores, exigência de referendo para alteração no sistema eleitoral do país e de mudança na data de posse de presidente da República. Mas o que precisa ser feito para que a Reforma Política atenda aos anseios da população? Confira no Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (1º), a partir das 11 horas.

Falsidade ideológica é o tema da radionovela “Canoa Furada”
Tadeu e Vanessa estão perdidos numa ilha deserta com Ivone, a mãe de Vanessa, e com o misterioso capitão Perderneiras. Depois de mexer nos pertences do capitão, o casal descobriu que ele está mentindo sobre a própria identidade. Para piorar a situação, Ivone está perdidamente apaixonada pelo impostor e pretende se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rádio Justiça destaca as regras que facilitam o reconhecimento de paternidade no Brasil. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/radio-justica-destaca-as-regras-que-facilitam-o-reconhecimento-de-paternidade-no-brasil/ Acesso em: 23 mai. 2024