STF

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7)

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7)

Revista Justiça
No quadro “Atualidades do Direito”, o tema é a validação de incentivos fiscais de estados. O assunto foi aprovado em comissão do Senado e agora segue para análise do Plenário. Quem fala sobre o assunto é o advogado e professor da USP Fernando Facury Scaff. O programa traz também uma entrevista com o mestre em Direito Hugo de Brito Machado Segundo sobre o seu livro o “Código Tributário Nacional: Anotações à Constituição, ao Código Tributário Nacional e às Leis Complementares 87/1996 e 116/2003”. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Mais de dois anos após determinar a publicação nominal do rendimento de magistrados, servidores e colaboradores do Poder Judiciário, o Conselho Nacional de Justiça constatou que 13 unidades judiciárias ainda não cumprem a medida corretamente. Em decisão publicada esta semana, a conselheira Luiza Frischeisen identificou atrasos, decisões indevidas e desconformidades com a Resolução 151, de 5 de julho de 2012, que regulamenta o assunto. Sobre esse levantamento, acompanhe a reportagem de Fernando Dias. Sexta-feira, às 11h.

Justiça na Tarde
Educação é um direito previsto na Constituição Federal, mas será que está ao alcance de todos? Esse é o tema do “Justiça na Tarde” desta sexta-feira, transmitido ao vivo do estúdio avançado no Shopping Gilberto Salomão, em Brasília. Para debater a questão, o programa conta a participação de especialistas da área, como o doutor em Educação Wellington Ferreira de Jesus. Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela – Morar é pra quem pode
Olavo estava procurando por um apartamento há seis meses. E, agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, que é o inquilino ideal para o imóvel. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (7). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-sexta-feira-7-2/ Acesso em: 23 jul. 2024