STF

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24)

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24)

Revista Justiça fala sobre manifestações populares
O Revista Justiça explica o que diz a Constituição Brasileira sobre manifestações populares, direito de reunião, liberdade de expressão e depredação do patrimônio público. Sobre o assunto, o programa conta com a participação do professor Lucio Flavio Rodrigues de Almeida, do departamento de Política da PUC/SP. Você acompanha, também, uma entrevista com o juiz da 6ª vara cível do Tribunal de Justiça da Bahia e presidente do Instituto Brasileiro de Direitos de Família, seção Bahia, Alberto Raimundo dos Santos, sobre alienação parental, e a iniciativa do TJ baiano para reconciliação de pais como forma de preservar as crianças. Sexta-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca Justiça Itinerante em Roraima
Justiça Itinerante atende Comunidades Indígenas isoladas em Roraima. A Vara da Justiça Itinerante levou prestação jurisdicional às comunidades indígenas da etnia Ingaricó, localizadas na Região da Serra do Sol, Município de Uiramutã. Junto com a unidade judiciária estiveram presentes outras instituições, em uma grande caravana de cidadania. Sobre os esforços do Judiciário local para atender as comunidades mais distantes, você confere uma entrevista com o coordenador de programas de acesso do Judiciário, Darwin de Pinho Lima. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos fala sobre o tempo-limite para atendimento bancário
O Defenda seus Direitos desta sexta-feira fala sobre o tempo-limite para atendimento bancário. Qual o tempo máximo que o consumidor deve esperar para ser atendido nas agências? Quando a espera ultrapassa o mero aborrecimento e pode resultar em indenização para o cliente? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Sexta-feira, às 13h.

Radionovela – A indecisa e o charlatão
A Celina, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar sua indecisão com o mestre Genésio. E ele resolveu botar a culpa de todos os problemas da cliente no marido dela, o Alfredo. E, para reverter o feitiço, o mestre pediu que ela roubasse a carteira do Alfredo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (24). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-sexta-feira-24-2/ Acesso em: 03 mar. 2024