STF

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17)

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17)

Revista Justiça
O judiciário brasileiro não ficou de fora da campanha “Outubro Rosa”, que está tomando conta de várias cidades do mundo. Muitos prédios, como o do Supremo Tribunal Federal, estão iluminados de rosa durante este mês. A campanha é contra o câncer de mama e estimula a conscientização das mulheres para o diagnóstico da doença. Sobre os direitos das mulheres com câncer de mama e o acesso à saúde, o “Revista Justiça” traz uma entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Erickson Gavazza Marques. O programa conta também com a participação do procurador da República Carlos Roberto Diogo Garcia, que destaca a recomendação do Ministério Público Federal em São Paulo para garantir mamografias às mulheres a partir de 40 anos. Já o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, fala sobre o recesso forense dos advogados em São Paulo. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A comarca de Colmeia, em Tocantins, acaba de concluir o processo de digitalização. Confira os detalhes dessa iniciativa, as perspectivas e os resultados já apresentados em entrevista com o diretor do Foro de Colmeia, o juiz Ricardo Gagliardi. Acompanhe também a reportagem sobre o projeto “Maria da Penha Vai à Escola”, implantado recentemente no Distrito Federal. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda Seus Direitos” desta sexta-feira ressalta os mutirões de conciliação promovidos pela Justiça de Mato Grosso. A juíza Adair Julieta da Silva, coordenadora da Central de Conciliação e Mediação de Cuiabá, detalha como o trabalho tem gerado resultados positivos tanto para empresas quanto para consumidores. A magistrada fala também sobre a expectativa da Justiça mato-grossense quanto a “Semana Nacional da Conciliação”, que será realizada pelo Conselho Nacional de Justiça em novembro. Sexta-feira, às 11h.

Radionovela – Patrícia, a ex
Osvaldo namorou Patrícia durante três anos, mas decidiu terminar o relacionamento porque ela era temperamental demais. O problema é que agora ele começou a namorar outra mulher e Patrícia decidiu persegui-lo. Patrícia já pichou o muro da casa dele e ainda explodiu o seu carro. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (17). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-sexta-feira-17-2/ Acesso em: 21 jul. 2024