STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)

Revista Justiça
Nesta quinta-feira, o programa destaca a aplicação análoga dos parágrafos 3º e 4º do artigo 515 do Código de Processo Civil aos recursos criminais. Quem explica o assunto é o advogado e mestre em Direito Rodrigo Klippel. Já o advogado e professor Marcos Neder fala sobre o Regulamento do Imposto de Renda. O “Revista Justiça” traz também entrevista com o juiz Marcelo Malizia Cabral sobre projeto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul “Educação para a Paz Itinerante”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Confira reportagem sobre a decisão do plenário do Conselho Nacional de Justiça que ratificou a liminar que veda a reeleição para presidente no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O programa também traz detalhes sobre o VI Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa mostra um acordo inédito firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil e a Secretaria Nacional do Consumidor, com o objetivo de promover ações conjuntas para o intercâmbio e o aprimoramento das atividades das duas instituições, assim como a participação na construção de uma política nacional das relações de consumo. Saiba como esse acordo vai beneficiar diretamente o consumidor. Quinta-feira, às 11h.

Radionovela – Morar é pra quem pode
Olavo estava procurando por um apartamento há seis meses. E, agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, que é o inquilino ideal para o imóvel. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-6-3/ Acesso em: 15 jul. 2024