STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)

CNJ no Ar destaca “Programa Novos Rumos na Execução Penal”
O Programa Novos Rumos na Execução Penal foi criado no ano de 2001 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que buscava, à época, a humanização no cumprimento das penas privativas de liberdade mediante a aplicação do método APAC. As APACs – Associações de Proteção e Assistência aos Condenados – pessoas jurídicas de direito privado, administram Centros de Reintegração Social de presos. Saiba como funciona esse modelo inspirado pelo advogado e professor paulista Mário Ottoboni em uma entrevista com o juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Juarez Morais de Azevedo. Quinta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos fala sobre compras coletivas na internet
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira fala sobre as compras coletivas pela internet, uma das modalidades de compra em que as pessoas adquirem o produto por meio de um lote – diversas pessoas compram o mesmo produto, do mesmo fornecedor, em um mesmo período, pelo mesmo valor, obtendo assim um preço final com um bom desconto. E mais: fique por dentro do que diz o Código de Defesa do Consumidor e das principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela – Memórias de Carnaval
O Reinaldo é um folião que aprontou tanto durante o Carnaval que acabou preso na quarta-feira de cinzas. E diante de tantos crimes cometidos durante a festa, a Valéria, uma mulher misteriosa que ele conheceu na cela, decidiu lhe propor um acordo: ele assinaria um termo se comprometendo a nunca mais brincar o carnaval e estaria livre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-6-2/ Acesso em: 03 mar. 2024