STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30)

CNJ no Ar
Juntas, as Justiças Estadual e Federal julgaram 74.186 processos sobre corrupção nos primeiros sete meses de 2014, de acordo com dados enviados pelos tribunais ao Conselho Nacional de Justiça em relação ao cumprimento da Meta 4 do CNJ, cujo alvo é o julgamento de processos envolvendo corrupção. Sobre esse levantamento, acompanhe a reportagem desta edição. Quinta-feira às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa debate a limitação de crédito ao consumidor. Como essa limitação é estabelecida pelas empresas? Será que existe uma periodicidade de verificação da vida financeira do consumidor? Como os dados são obtidos? Afinal, a limitação para conceder crédito é benéfica para o consumidor? Quinta-feira às 11h.

Radionovela – Mulheres Radioativas
A Rádio Imperial veicula diariamente a novela “Amar Dói Demais”, que pouca gente no mundo acompanha. Mesmo assim, as atrizes principais, Regina e Samanta, estão brigando porque uma acredita que a outra aparece mais na atração. E, agora, Samanta está chantageando o diretor da novela, Horácio, para que sua personagem continue sofrendo na trama e ganhando mais destaque. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (30). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-30-2/ Acesso em: 18 jul. 2024