STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19)

Revista Justiça destaca a Justiça Militar e os 50 anos do Golpe Militar
A Procuradoria Regional da República da 3ª Região realiza nesta quinta-feira uma mesa redonda sobre "Direito à Justiça e à Verdade nos 50 anos do Golpe". Sobre o assunto, acompanhe entrevista com a Procuradora Regional da República em São Paulo Paula Bajer. O progtrama traz, ainda, detalhes do livro “Direitos Humanos Atual”, de Inês Virgínia Prado Soares, também Procuradora Regional da República em São Paulo. Ainda sobre o Golpe Militar e os Direitos Humanos, o Revista Justiça conta com a participação do professor de Ciências Sociais e doutor em História Solon Eduardo Annes Viola e do presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/SP, Dircêo Torrecillas Ramos. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar fala sobre criação de varas e cargos no TRT da Bahia
Nova comissão vai adequar projeto de criação de varas e cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA). O grupo vai levar em conta o novo cenário projetado para o período 2014/2017 pelos estudos da Secretaria de Gestão Estratégica do TRT5, elaborados conforme as ordens traçadas pela Resolução 184 do Conselho Nacional de Justiça. O programa trata dos trabalhos da comissão em entrevista com o presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira. Quinta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos debate possibilidade de empresas cobrarem por fazer orçamentos
A cobrança para a realização é abusiva? Será que o consumidor sempre deve pagar pela simples realização de orçamento? Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela – O Acordo da Discórdia
Orlando pediu Regina em casamento no exato instante em que Marisa apareceu e logo se ofereceu para ser madrinha. Marisa decidiu, então, sugerir à amiga que propusesse um acordo pré-nupcial ao noivo. O problema é que a conversa entre os dois acabou numa grande discussão. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (19). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-19-2/ Acesso em: 01 mar. 2024