STF

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22)

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22)

Revista Justiça
No quadro “Direito Constitucional”, o tema é ação popular e moralidade administrativa. Quem participa do programa é o advogado, professor e ex-membro do Ministério Público de São Paulo Hugo Nigro Mazzili. Para falar sobre contratos de serviços na área de energia, o “Revista Justiça” conta com a presença do advogado, que atua na área de direito empresarial Alexandre Sion. Ainda sobre o assunto, acompanhe a entrevista professora da USP e conselheira da Associação Nacional dos Consumidores de Energia Virgínia Parente, que destaca as novas fontes de energia e fontes alternativas. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa desta quarta-feira traz detalhes da Semana Nacional da Conciliação, que será promovida pelo Conselho Nacional de Justiça no mês de novembro. Você acompanha também uma reportagem sobre o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre), que cumpriu 100% a meta orçamentária regional. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O “Defenda seus Direitos” debate os direitos dos brasileiros que viajam ao exterior e são furtados em hotéis. Em Orlando, na Flórida (EUA), reclamações de brasileiros que foram furtados servem de alerta a consumidores que pretendem viajar a outros países. O que fazer nessa situação? Será que os hotéis podem ser responsabilizados? E se existir um contrato com a empresa de turismo, ela também pode responder por danos sofridos pelos clientes? Como agir em casos de problemas consumeristas em outro país? Quarta-feira, às 11h.

Radionovela – Terapia de Compras
Luís Otávio e Telma procuraram uma terapeuta de casal, a doutora Silvana, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas a doutora diz que a única solução para a situação do casamento deles é comprar sempre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quarta-feira-22-2/ Acesso em: 18 jul. 2024