STF

Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (9)

Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (9)

Revista Justiça
O programa destaca o assunto “desaposentação”, que está na pauta de julgamentos do Plenário do Supremo Tribunal Federal  nesta semana. Para falar sobre o tema, o Revista Justiça recebe o professor e procurador federal Frederico Amado. No Quadro Direito Processual, o professor e procurador do Estado de Pernambuco Leonardo José Carneiro da Cunha explica o que é tutela antecipada e tutela cautelar. O programa apresenta também a obra "Democracia Conectada: A Internet como Ferramenta de Engajamento Político-Democrático", de autoria de professor Eduardo Magrani. Quinta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
O programa fala sobre decisão do Superior Tribunal de Justiça que assegurou a uma consumidora o direito de receber o prêmio de R$ 300 mil da TeleSena. Entenda o caso e saiba quais as informações obrigatórias que uma sociedade de capitalização deve disponibilizar aos compradores do título. De segunda a sexta, às 11h.

CNJ no Ar
O programa aborda a Semana Nacional da Conciliação, que terá como foco a solução de demandas repetitivas. O CNJ no Ar destaca também a abertura de processo disciplinar para apurar conduta de um juiz do Tribunal de Justiça do Pará. Quinta-feira, às 10h.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça desta quinta-feira (9). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-desta-quinta-feira-9/ Acesso em: 18 jul. 2024