Senado

Rosalba pede a aposentados que não abandonem luta por direitos

Ao discursar hoje na sessão especial de homenagem ao Dia Nacional do Aposentado, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) pediu que a categoria não desanime na defesa de seus direitos. Ela pediu perseverança, lembrando que várias conquistas já foram alcançadas, citando recentes votações realizadas pelo Senado de projetos favoráveis aos aposentados.

– Não podemos, de forma nenhuma, desistir desta luta, porque é um sonho de cada um de vocês. E nossos sonhos nós não abandonamos na estrada da vida. Queremos vê-los realizados. E esse sonho é mais do que um direito – declarou a senadora.

Para ela, o presidente Lula poderia coroar o final de seu mandato concedendo benefício aos aposentados, começando pela aprovação do projeto que extingue o chamado fator previdenciário.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Rosalba pede a aposentados que não abandonem luta por direitos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/rosalba-pede-a-aposentados-que-nao-abandonem-luta-por-direitos/ Acesso em: 14 jun. 2024