Senado

Projeto Pratas da Casa retorna com dupla homenagem a Raul e Roberto

A próxima semana será de Raul Seixas e Roberto Carlos em dose dupla no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Interlegis. As duas apresentações, organizadas pelo programa Senado Cultural, fazem parte do projeto Pratas da Casa. Na quarta-feira (23), a banda Brasília 7 Zero apresenta o show Projeto 4R: Rock’n’Roll de Raul & Roberto. Na quinta (24), a banda O Rei e o Plebeu mostra Um tributo a Roberto Carlos e Raul Seixas. A censura é livre, a entrada é franca é o horário é 19h.

Daniel Reis é analista de sistemas do Prodasen. Sua principal atividade é desenvolver aplicações para elaboração de orçamentos. Agora, por exemplo, ele está envolvido com a lei orçamentária anual referente a 2010. Daniel é guitarrista e um dos vocalistas da Brasília 7 Zero. Ele tocará Roberto e Raul acompanhado pelo baterista Fernando Assumpção e pelo baixista Gladson Ruas, com quem dividirá os vocais.

Fernando Neves, formado em Administração, é assessor parlamentar do gabinete do senador Francisco Dornelles (PP-RJ). Há mais de 20 anos está no circuito musical com seu amigo e parceiro Luiz Rabelo, vocalista da banda O Rei e o Plebeu. Eles homenagearão Roberto e Raul acompanhados por Diogo Mutti (guitarra e voz), Kadu (bateria) e Ron Lemos (piano e teclados)

Programe-se:

Brasília 7 Zero

Dia 23 de setembro (Quarta-feira), 19h

Local: Auditório do Interlegis (Via N2 – Ao lado da Gráfica do Senado)

Entrada franca e censura livre

O Rei e o Plebeu

Dia 24 de setembro (Quinta-feira), 19h

Local: Auditório do Interlegis (Via N2 – Ao lado da Gráfica do Senado)

Entrada franca e censura livre

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Projeto Pratas da Casa retorna com dupla homenagem a Raul e Roberto. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/projeto-pratas-da-casa-retorna-com-dupla-homenagem-a-raul-e-roberto/ Acesso em: 12 abr. 2024