Esta matéria contém recursos multimídia" />
Senado

Papaléo festeja regionalização do sinal da TV Amapá Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto:  senador Papaléo Paes ]
Página Multimídia

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) cumprimentou a Rede Amazônica de Comunicação por ter regionalizado, neste início de 2010, o sinal da TV Amapá. Com isso, os municípios do interior do Amapá estão recebendo imagens geradas no estado, e não no Rio de Janeiro ou em São Paulo. A TV Amapá é afiliada da Rede Globo de Televisão.

Papaléo informou que a Rede Amazônica de Comunicação foi fundada há 37 anos pelo jornalista Phelippe Daou e, hoje, transmite seus programas para os estados do Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima. Além das emissoras, o grupo implantou o Amazon Sat, canal que trata exclusivamente de assuntos da Amazônia, e mantém a Fundação Rede Amazônica, que desenvolve ações sociais.

O senador registrou que a TV Amapá produz durante toda a semana os noticiários Bom Dia Amazônia, Amazônia TV e Jornal do Amapá. Semanalmente, a emissora produz os programas Amazônia em Revista, Viagens pela Amazônia e Amazônia Rural. Em apartes, os senadores Augusto Botelho (PT-RR) e Geovani Borges (PMDB-AP) também cumprimentaram a Rede Amazônica de Comunicação.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Papaléo festeja regionalização do sinal da TV Amapá Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/papaleo-festeja-regionalizacao-do-sinal-da-tv-amapa/ Acesso em: 22 jun. 2024