Esta matéria contém recursos multimídia" />
Senado

Jayme Campos presta homenagem a Jonas Pinheiro Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto: senador Jayme Campos (DEM-MT)]
Página Multimídia

Em pronunciamento nesta terça-feira (23), o senador Jayme Campos (DEM-MT) prestou homenagem ao senador Jonas Pinheiro, falecido há dois anos. Campos afirmou que Pinheiro compreendeu como poucos a vocação rural do Brasil e deixou um legado para a agricultura nacional.

– Se o agronegócio representa hoje a marca de 45% do PIB [Produto Interno Bruto] brasileiro, muito disso se deve às conquistas alcançadas pela atuação parlamentar desse senador – ressaltou.

Jayme Campos disse que chega a duvidar da assertiva de que não existem homens insubstituíveis ao perceber “o vazio político que Jonas Pinheiro deixou no Mato Grosso”.

– Indiscutivelmente Jonas Pinheiro é insubstituível, não só para o agronegócio, mas para a política mato-grossense – afirmou.

Para Jayme Campos, Jonas Pinheiro sempre estará no coração e na cabeça dos brasileiros que habitam aquele estado.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Jayme Campos presta homenagem a Jonas Pinheiro Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/jayme-campos-presta-homenagem-a-jonas-pinheiro/ Acesso em: 20 jun. 2024