Senado

Em nota oficial, Presidência do Senado garante que houve redução de gastos com pagamento de horas-extras

A Presidência do Senado divulgou nota oficial nesta sexta-feira (23) refutando informações divulgadas pelos jornais O Estado de S. Paulo e Correio Braziliense a respeito do pagamento de horas-extras aos servidores. O comunicado presta outros esclarecimentos a respeito da administração da Casa.

De acordo com a nota, as despesas com as horas-extras atingiram, em 2009, o menor patamar desde 2003. Além disso, sustenta a Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado, deverá haver, este ano, uma redução de R$ 13 milhões em relação a 2008.

A nota informa ainda que, desde maio, o registro de ponto é feito de modo eletrônico e que está em curso processo, que deve durar 150 dias, para implantação de sistema de registro biométrico de controle de horas-extras. Leia íntegra da nota.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Em nota oficial, Presidência do Senado garante que houve redução de gastos com pagamento de horas-extras. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/em-nota-oficial-presidencia-do-senado-garante-que-houve-reducao-de-gastos-com-pagamento-de-horas-extras/ Acesso em: 22 jun. 2024