Esta matéria contém recursos multimídia" />
Senado

Efraim diz que governador da Paraíba ameaça prefeitos para obter apoio Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto: senador Efraim Morais (DEM-PB)]
Página Multimídia

O senador Efraim Morais (DEM-PB) foi ao Plenário nesta quarta-feira (3) para apresentar denúncias – feitas pela imprensa de seu estado – contra o governador da Paraíba, José Maranhão. De acordo com essas acusações, o governador estaria negociando o apoio à sua reeleição em troca de decisões judiciais favoráveis a prefeitos e vereadores que sofrem processo de cassação de mandato. A esposa de Maranhão, que é vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, também estaria envolvida no esquema.

– Confio no Tribunal de Justiça e também no Tribunal Regional Eleitoral, mas é notório que o governador anda ameaçando prefeitos e vereadores – disse Efraim.

Em uma das notícias citadas, uma vereadora de João Pessoa relata que José Maranhão “diz que livra prefeitos e vereadores de processos de cassação se eles anunciarem a adesão ao projeto político dele”.

– Estranho o silêncio de ambos [Maranhão e sua esposa]. Eles devem palavras de esclarecimento – disse Efraim.

O ex-senador José Maranhão (PMDB) assumiu o governo da Paraíba em fevereiro do ano passado, após a cassação do mandato de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Efraim diz que governador da Paraíba ameaça prefeitos para obter apoio Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/efraim-diz-que-governador-da-paraiba-ameaca-prefeitos-para-obter-apoio/ Acesso em: 22 jun. 2024