Senado

Diretoria Geral determina retomada das visitas ao Senado

[Foto:]

A Secretaria de Relações Públicas do Senado Federal informou nesta quarta-feira (16) à Agência Senado que o Programa Tour do Senado será reativado tão logo a decisão neste sentido saia publicada do boletim administrativo da Casa. A secretaria esclareceu que o diretor-geral do Senado, Haroldo Feitosa Tajra, já determinou o cancelamento da suspensão do programa de visitas, que devem ser retomadas nos próximos dias.

Em 10 de agosto de 2009, o diretor-geral determinou a suspensão temporária do Tour do Senado, com visitas guiadas às principais dependências da instituição. A suspensão seguiu orientação da Organização Mundial de Saúde – de evitar aglomerações – e foi tomada com o intuito de diminuir os riscos de transmissão do vírus da gripe A (H1N1).

A Direção Geral do Senado tomou a decisão com base em informações do Ministério da Saúde, de que a transmissão do novo vírus A (H1N1) e os casos graves provocados por ele estão diminuindo no Brasil desde meados de agosto.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Diretoria Geral determina retomada das visitas ao Senado. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/diretoria-geral-determina-retomada-das-visitas-ao-senado/ Acesso em: 18 abr. 2024