Senado

Diretor quer retirar obras da Infraero da lista de irregularidades do TCU

Matéria retificada às 17h57

O diretor de engenharia da Infraero, Jaime Pereira, apelou, em audiência pública da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), para que sejam retiradas da lista de obras paralisadas por indícios de irregularidades, elaborada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), as obras do aeroporto de Vitória (ES) e o sistema de pista e pátio do aeroporto de Guarulhos (SP).

Pereira salientou que todas as recomendações feitas pelo TCU estão sendo cumpridas e que não estão mais sendo feitos pagamentos aos consórcios que estavam executando essas obras.

Segundo Pereira, a presença nessas listas deixou a Infraero com “imagem muito negativa”. Ele informou ainda que as obras do aeroporto de Vitória serão retomadas, agora por meio de convênio com o Batalhão de Engenharia do Exército.

Mais informações a seguir

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Diretor quer retirar obras da Infraero da lista de irregularidades do TCU. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/diretor-quer-retirar-obras-da-infraero-da-lista-de-irregularidades-do-tcu/ Acesso em: 27 fev. 2024