Senado

Comitiva iraniana visita Comissão de Educação

[Foto: ]

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) recebeu, nesta quinta-feira (22), delegação iraniana da Universidade Internacional Al-Mustafa. A comitiva, recebida pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF), veio tratar da instalação, no Brasil, de um centro independente ou vinculado a uma universidade para encaminhar estudantes brasileiros à Universidade Al-Mustafa.

A universidade está localizada da cidade de Qum, no Irã, e oferece cursos na área de ciências humanas para alunos de todo o mundo. Atualmente, informou o senador Cristovam Buarque, a universidade conta com estudantes provenientes de 70 países. Mais de 130 países já enviaram alunos à instituição.

Integraram a comitiva o diretor da universidade, Seyyed Sajjad Hashemiyan; o diretor-geral do Departamento Europa-américa, Akbari; e diretor do Centro de Pesquisa e Ciências Humanas, Mohsen Malek Afzali Ardakani.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Comitiva iraniana visita Comissão de Educação. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/comitiva-iraniana-visita-comissao-de-educacao/ Acesso em: 18 jun. 2024