Senado

CAS discute jornada de trabalho do aeronauta

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) discute em audiência pública a jornada de trabalho do aeronauta. A reunião tem a finalidade de instruir o projeto de lei (PLS 434/11) do senador Blairo Maggi (PR-MT).

Foram convidados para o debate o diretor de Operações de Aeronave da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Carlos Eduardo da Silveira Pellegrino; o professor de Direito Aeronáutico Nacional e Internacional da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Georges de Moura Ferreira; e o presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Gelson Dagmar Fochesato.

A reunião acontece na sala 9 da Ala Alexandre Costa.

Mais informações a seguir

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. CAS discute jornada de trabalho do aeronauta. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/cas-discute-jornada-de-trabalho-do-aeronauta/ Acesso em: 03 out. 2026