Senado

Arthur Virgílio elogia postura de Leonel Pavan diante de investigação da PF

[Foto: líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM)]

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), elogiou nesta segunda-feira (22) a postura do vice-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB), diante das denúncias que o associam a um esquema de corrupção naquele estado. Segundo Arthur Virgílio, Pavan chegou a solicitar licença do cargo – para que pudesse ser julgado -, mas o pedido acabou não sendo aceito pela Justiça.

– Essa atitude revela o seu feitio. Tivemos a sorte de conviver neste Plenário com esse digno homem público – declarou o líder do PSDB.

Arthur Virgílio também citou artigo de Pavan em que o vice-governador diz estar sendo acusado de um crime que não cometeu, mas que ainda assim tem a intenção de ser julgado.

– Aplaudo a orientação do vice-governador – afirmou o senador.

Pavan foi citado na Operação Transparência, realizada pela Polícia Federal, que investiga supostos crimes – incluindo o de sonegação – envolvendo funcionários do governo e a empresa Arrows Petróleo do Brasil.

 

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Arthur Virgílio elogia postura de Leonel Pavan diante de investigação da PF. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/arthur-virgilio-elogia-postura-de-leonel-pavan-diante-de-investigacao-da-pf/ Acesso em: 13 jun. 2024