Esta matéria contém recursos multimídia" />
Senado

Arthur Virgílio denuncia interrupções de energia em Manaus Esta matéria contém recursos multimídia

[Foto: senador Arthur Virgílio (PSDB-AM)]
Página Multimídia

O senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) denunciou em Plenário, na noite desta terça-feira (24), a ocorrência de interrupções frequentes no fornecimento de energia da cidade de Manaus (AM). De acordo com ele, os sucessivos “apagões” têm gerado prejuízos incalculáveis às empresas da Zona Franca.

O senador reclamou da falta de investimentos no setor elétrico, o que tem provocado deficiência na distribuição, conforme afirmou.

Arthur Virgílio também chamou a atenção para o “apagão” que atingiu parte da cidade do Rio de Janeiro por quase 24 horas, desde a última segunda-feira. Ele frisou que, quando episódios assim ocorrem imediatamente após o blecaute que atingiu 18 estados em 10 de novembro, aumenta a responsabilidade do governo de dar explicações à população.

– Enquanto não houver certeza absoluta de que tais fatos não vão se integrar à rotina de milhares de famílias brasileiras, é nosso dever alertar o governo – disse.

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Arthur Virgílio denuncia interrupções de energia em Manaus Esta matéria contém recursos multimídia. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/arthur-virgilio-denuncia-interrupcoes-de-energia-em-manaus/ Acesso em: 02 mar. 2024