23 | 04 | 2013
As novas reformas processuais penais é o tema do curso telepresencial que será realizado dias 29 e 30 de abril
O curso telepresencial “As novas reformas processuais penais” está com inscrições abertas. O curso, ministrado pela Associação de Advogados de São Paulo (AASP) e transmitido via satélite para a sede da Escola Superior de Advocacia (ESA) e Subseções, será realizado nos dias 29 e 30 de abril.
O curso tem carga horária de 6 horas. Podem participar advogados em situação regular com a Seccional, pagando um valor simbólico de R$ 10,00, além de profissionais não inscritos e estudantes, por um valor de R$ 15,00.
O curso será de 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 3232-5647 e 3232-5614.
O curso tem como expositor Fabiano Pimentel. Na segunda (29), o tema é “A reforma do Tribunal de Júri”, e na terça (30), “A nova lei de prisões”.
Fonte: OAB/ES